sábado, 9 de junho de 2012

Gato Capado - KISSEFODA

Era sexta feira 8 horas da noite no centro da cidade, os amigos iam chegando um a um, no bar que freqüentavam desde adolescentes. As paredes decoradas com fotos deles e de tantos outros clientes, paredes que contavam a história do Rio de Janeiro.

Antes eles sempre conseguiam se reunir... Houve época que até mais de uma vez por semana desde que deixaram de estudar no mesmo colégio, mas agora o mais comum era a ausencia inesperada de alguém que tinha a princípio confirmado presença geralmente por algum motivo escrotamente trivial...

De vez em quando alguém ainda trazia a namorada ou esposa, mas conscientemente ou não elas acabavam se enchendo do lugar ou das pessoas.

Kid, Maradona, Pinto e Galego já haviam chegado e estavam bebendo de um balde cheio de Heineken que Pinto acabara de pedir.

E Galego diz: - Porra Pinto já vem você com essa viadagem de cerveja importada denovo, cerveja é tudo igual cara!

Pinto: - Ai se tu não quiser beber tranqüilo pede uma coca zero como eu sei que tu ta afim que ninguém vai te zoar não, ahahahah.

Maradona: - Num disse que tu ta virando uma bichinha Galego, num to dizendo...

Galego: - A num fóde porra! Coca cola é bom pra caralho eu bebo por que tenho vontade não vou ficar bancando de gostosão com uma garrafa de cervejinha importada na mão... E outra a Coca zero é quase igual se não melhor que a original e tem a vantagem de não engordar, essa barriga aqui ta foda malandro...

KID: - Tá ai falou o executivo de marketing da Coca cola... Ahahahaha

Nesse momento chegam ao bar Cirilo, Xota, e The Man.

KID: - Porra vocês tavam a onde caralho, eu fico puto com esse negócio de marcar com vocês, porra já é quase meia noite daqui a pouco eu tenho que ir pra casa seus filhos da puta...

Xota: Hum, e por causa de que você vai embora porra?

KID: É... Não, Ah porra tenho que ir pra casa se não a minha mina vai ficar enchendo me saco pra caralho! E vai ser um mês sem me dar... Mulé é foda cara...

Pinto: - É isso que eu te falo cara, não pode deixar botar a coleira se não você nunca mais tira... È que nem favela... Você pode tirar o cara da coleira, mas não da pra tirar a coleira do cara...

Galego: - Porra Pinto, quando foi que você ficou Misógino desse jeito muleque? Porra eu também vou ralar, daqui a pouco a minha namorada passa aqui de carro pra me pegar...

Maradona: - Hum olha que bichona, “minha namorada vai passar pra me pegar de carro”. E é ela que vai te levar pra o motel também é? Você tem ganhado muita flor ultimamente querida? Ahahahahahah.

Galego: -Amigo, minha mina é foda rapá não é igual a essas mongolóides interesseiras que você e o Pinto vivem metendo a rola! Depois que eu fodo eu não quero que a minha mina se transforme numa Pizza!

KID: - Ta vendo é isso que eu falo, hoje em dia as paradas são diferentes cara, é isso ai direitos iguais. Porra se você fica comendo só essas cachorras quando é que você vai dar atenção pra alguma mina maneira... E quando tu ficar velho?

Pinto: - Amigo quando eu ficar velho eu compro um cachorro, ahahahaha.

Cirilo: Porra cara nem me fala em bicho...

Galego: - Por que cara o que foi? Teu gato morreu? Sou bolado com meus visinhos até hoje acho que neguinho tacou veneno pro Killer.

Cirilo: - Porra cara antes fosse, fiz uma parada com ele que to me arrependendo até agora...

TMam: - Como assim cara tu enfiou o Mike no espeto e botou na brasa pra comer?

Maradona: - Cala a boca TMan deixa o Cirilo contar a bolação dele...

Cirilo: - Pô cara... Eu levei o Mike pra ser castrado... Minha mina ficou enchendo meu saco que ele tava fazendo muita merda dentro de casa. Ai acabou roendo o sapato novo dela, detonou meu estojo de bagulho, e derrubou meu comutador no chão. Porra mais de 3 mil reais de prejuízo... Fiquei puto, puto de verdade. Ai minha mina ficou falando que castrar ia resolver o problema que e como eu tava com mó raiva acabei levando ele pro veterinário. Quando chegou lá o bichinho tava todo acuado no meu colo, parecia que tava sabendo o que ia acontecer. No momento que ia passar ele pro veterinário ele se agarrou em mim com unhas e dentes miava pra caralho e no final me deu aquela olhada de desespero, quase suplicando... Porra cara partiu meu coração.

Maradona: - Caralho que porra escrota, capar o bicho... Decepar os colhões fora... Caralho dói até no meu... Porra Cirilo que filha da putisse cara...

Cirilo: Porra cara e o pior não é isso, quando o Mike voltou pra casa tava esquisito, igual a aquele gato do cemitério maldito lembra?

Galego: - To ligado, aquele que o pai do garoto enterra no cemitério indígena e o gato volta a vida só que maligno...

Cirilo: - È essa porra mesmo, o bicho ficava parado me olhando e toda a vez que eu levava uma piranha pra fuder lá em casa ele ficava miando como se tivesse me xingando. Batia mó neoróse, e todo a vez que eu me ligava que ele tinha perdido a bolas meu coração apertava. Ai quando foi ontem eu não tinha muita coisa pra fazer e resolvi fazer um brigaconha, comi um e comecei a viajar o Mike veio pra perto de mim e me olhou como se tivesse me pedindo um, ai eu dei né... E ele comeu também.

Pinto: - Caralho maluco tu deu brigadeiro com maconha pro teu gato? Já vi que essa porra vai dar merda...

KID: - Porra o que é que tem cara, o bicho não tem direito de viajar também não, já não tem bolas porra que se foda o resto, meu amigo eu posso perder qualquer coisa na vida, posso ficar cego, surdo, mudo o que for só não posso perder o meu pau e meu saco porra. Eu não entendo esse pessoal de tortura ficar inventando muita coisa. Basta ameaçar o pau do malandro que ele conta, cagoéta até a mãe nessa porra!

Galego: É eu concordo, é que nem naquele filme do 007, Cassino Royale, onde o Le Chifre começa a espancar o saco do J. Bond. E ele diz que não ta sentindo nada que é pro cara bater mais pra esquerda que ele ta sentindo uma coceira...

Maradona: - Porra isso sim é macheza!

Pinto: - È mais isso é filme garotão, e ele é o 007, mas quero ver se o cara colocasse uma tesoura ou um alicate que fosse cortar o pau dele fora...

Xota: - É não tem dinheiro no mundo que pague uma situação dessas. A vida ia perder o sentido mesmo.

TMan: - Porra é isso ai, se fosse pra decidir entre ser enrabado ou ser capado, eu preferiria ser enrabado né?

Maradona: - Porra cala a boca TMan, todo o mundo pensou nisso aqui mas você foi o único que fez questão de dizer que prefere ser enrrabado...

Cirilo: - Porra você vão deixar eu acabar de conta à estória ou não? Então eu nem sei se foi realidade ou sonho, mas dali a um tempo o Mike ficou me encarando e começou a miar, e a cada miada que dava eu começava a entender o que ele tava querendo dizer.

Galego – Ah num fode Dr Dolitlle...

Cirilo: - É sério malandro, o Mike olhou bem no meio dos meus olhos e disse:

- Filho da Puta !!!

Pinto: - Que isso muleque que doidera, tu tava muito doido nessa merda cara...

Cirilo: - É garotada se liga na conversa que eu tive com meu gato.

“Mike: - Você é burro ou o que Cirilo, porra me prender dentro da porra de uma apartamento e quer que eu faça o que pra chamar a tua atenção? Porra bicho de estimação é ridículo como conceito, todo animal inclusive o ser humano deve ter uma razão de existir. Deve ter uma ligação com o todo e seu lugar na ordem natural das coisas. A natureza é sábia quando elimina os fracos, os inúteis, os ineptos para alimentar os fortes.

Eu tenho visto a humanidade escravizar e inutilizar o espírito de muitas espécies, tenho visto como vocês querem aplicar aos animais os mesmos conceitos de direitos humanos que tentam aplicar entre si. Nada pode ser mais ridículo do que isso, todo animal faz o que é de sua natureza fazer, se ele não busca cumprir o que tem instinto de fazer, esse instinto se corrompe. Assim também funciona com os homens que não utilizam as habilidades que possuem.

A hipocrisia de vocês me irrita tremendamente, basta pensar na questão dos rodeios e como muitos acham desumano um Touro varão ter a oportunidade de usar toda a sua agressividade contra os peões. Tudo por que ele tem seus colhões amarrados, enquanto tantos outros de sua espécie tem muito cedo seus testículos decepados de forma muito mais cruel...”

Xota: - Porra isso é verdade já viu como eles capam boi no curral? È uma baia estreita onde o bezerro é suspendido e travado por paradas mecânicas, daí o fazendeiro amarra o testículo com um garrote, passa um produto para limpar e matar germes, em seguida vem outro peão com uma faca em brasa e decepa os saco do bicho, que não tem nem chance de se debater...

Cirilo: - Porra deixa eu contar a porra da estória enquanto ainda tenho coragem, porra seu Manoel desce uma vodca do Bruce Willis aqui pra mim.



E Cirilo continua contando o discurso do GATO CAPADO.

“E eu que direito tive de me defender da castração, que direito tive de perpetuar minha espécie e que sentido teria minha existência já corrompida se nem ao menos a capacidade de fuder uma gatinha no cio, você pensa que eu não tenho vontade quando sinto o cheiro do cio dela, mesmo na veterinária tinham duas que estavam me querendo e eu sem poder....

Os galos de rinha é que são felizes, por que lutam com honra contra seus rivais e tem uma vida de rei quando não estão lutando e a aposentadoria é gloriosa por que eles viram reprodutores e ganham um galinheiro só para eles. Mas por que vocês homens que gostam de rinha que gosta de fuder continuam baixando suas cabeças para essa idiotice. Para esse falso moralismo broxa.

Igualdade?Igualdade material com o sexo oposto? Igualdade civil tudo bem, mas querer ser igual em tudo? Só se as mulheres criassem barba ou se os homens passassem a dar leite. A diferença dos sexos é o que traz equilíbrio em uma relação, Entenda que seu parceiro é diferente e valorize e estimule isso, para que o que ele tem de melhor seja forte o bastante para completar e satisfazer o que te falta.

Deixe me falar uma coisa sobre as fêmeas meu amigo, elas são instintivamente direcionadas a procurar o reprodutor mais apto, aquele que tem condições de reproduzir com a fêmea que escolher. E no inicio elas se esforçam para ser a fêmea mais fértil. A mais fogosa, que teria melhor habilidade de gerar filhos saudáveis e com isso atrair o melhor reprodutor que conseguir.

O macho ao contrário da fêmea instintivamente que tem condições de reproduzir com uma quantidade quase ilimitada delas, por isso foca-se prioritariamente na quantidade e não na qualidade. A exceção daquela fêmea que escolhe para ajudar a criar seus filhos. Se o macho não é capaz de conquistar um numero grande de fêmeas a que ele escolhe como sendo sua parceira dificilmente vai percebê-lo como reprodutor capaz.

O homem treparia com qualquer mulher que ele pegasse, mas não namoraria a não ser que ela valesse a pena, já a mulher namoraria com qualquer homem que beijasse mas não seria capaz de fazer sexo com ele, a não ser que ele valesse a pena.

Para o macho o que desperta a libido é a corte, o ato de conquista, para a fêmea o que desperta a libido é a pertença, a segurança, o romantismo. Por isso todo o esforço da mulher em manter a relação estável, o ciúme que sente do macho... É o que desperta nelas a libido.

Mas tanto para machos quanto para fêmeas quando a tarefa de conquistar está cumprida, para o macho é quando a fêmea copula com ele quando ele quer e para a fêmea é quando o macho só quer copular com ela. Quando um relacionamento chega nesse ponto as coisas esfriam. O homem perde a capacidade de cortejar outras mulheres já que sua parceira o domou, e a mulher não tem mais o que domar já que seu macho está manso.

E é por isso que eu estou te contando tudo isso Cirilo, pra você entender seu FILHO DA PUTA que você está tão capado quando eu!

Como a mulher pra despertar a libido precisa domar o homem, e tendo já domado o que ele tem de melhor ela passa por instinto a domar outras áreas do homem que tem dentro de casa.


È arrumação, é pontualidade, demonstração pública de romantismo ou subserviência. E principalmente a mulher passa a ter um ciúme doentio dos amigos do macho dela. Como se outros machos fossem capazes de atrapalhar o seu relacionamento tanto quanto outras fêmeas seriam.

Daí também se tira à diferença entre os ciúmes que o homem e a mulher sentem, enquanto o homem só é capaz de sentir ciúmes de sua fêmea com outro homem, ou seja, desde que não haja outro macho disputando o território com ele o homem não sentirá ciúmes.


A mulher sente ciúme do homem com qualquer coisa, mesmo que ele esteja sozinho jogando vídeo game. Por que o que ela sente falta é da atenção e não do sexo. Que em relacionamentos mais longos acaba virando moeda de troca ou uma forma de manter o macho entretido. Enquanto a mulher tenta avançar ainda mais no controle de outro aspecto da vida do macho.”.

Maradona: - Ah Cirilo vai toma no cu, que o teu gato te falou isso tudo...

Pinto: - Porra se eu soubesse não tinha te dado esse gato de presente ficava com ele pra mim e dava maconha pro filho da puta todo o dia.

Cirilo: - O pior não é isso, é que depois desse discurso todo bateu na minha porta uma porra de um índio velho igual aqueles do dança com lobos, sabe qual é Galego?

Galego: - É são os Sioux...

Cirilo: - Então, essa porra mesmo, bateu na minha porta me entregou esse cachimbo aqui e levou meu gato embora. Agora o Mike está morando com o velho índio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário