domingo, 3 de junho de 2012

O pai do Tutu


93

Meu pai ao contrário do pai do Tutu era um bronco lacônico que quando não tinha como me ganhar no argumento, me mandava calar a boca... falar sempre foi muito caro, ainda bem que a minha kbeça sempre inquiriu o significado do que meu pai queria dizer.

A discussão com meu pai sempre foi na minha mente... no geral criamos as pessoas no nosso próprio imaginário subconsciente. E nos decepcionamos quando elas não são como imaginamos. A ilação óbvia é que vivemos em nossa própria mente, tanto quanto somos emulados na mente das pessoas que nos cercam.

Com o tempo até mesmo a forma como outras pessoas emulam vc... acaba por influenciar a maneira como você se imagina... e logo a maneira como você é, ou seja como você se comporta.

Me irrita o modo como atualmente vivemos em uma sociedade cada vez mais repressora. Como a moral alheia... as opiniões de vizinha faladeira tem se tornado cada vez mais cogentes...

É preciso aprender a comunicar melhor

93,93/93

Nenhum comentário:

Postar um comentário