domingo, 24 de novembro de 2013

Fonte da saudade...

Indo num casamento na igreja da fonte da saudade... Atrasados como sempre estaciono o carro com a ajuda do flanela... Antes de sair do carro tiro uma nota de 2 cru cru o q já é raro em se falando da minha história com os flanelas... Saio do carro, eu com uma nota de dois na mão e ele com um bolo de notas, me dizendo q era 10 enquanto me estendia uma nota de 20... Entrego a de dois e pego a de 20 como se fosse troco enquanto me afasto lenta e displicentemente... O flanela depois de uns instantes de desorientação vem atrás de mim e pergunta: Po mas vc vai levar mesmo a minha de 20? Eu devolvo e continua andando... Agora com um sorriso de canto na boca rs... O flanela ainda diz... Mas é dez... Eu respondo, po irmão já te dei vinte e dois vc quer mais o q? Kkk thats the way it is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário