quinta-feira, 2 de maio de 2013

O que diabos aconteceu com o bom senso do Rio de Janeiro, me parece que estamos tomados por um legalismo sem fim temperado com o ar esnobe de quem não quer fazer feio nos eventos... é um Rio olimpico pra Inglês ver.

E o que mais me irrita são certos modismos, certas viadagenszinhas desse prefeito e sua trupe PMDBista, derrubar a perimetral, proibir banca de jornal de emprestar isqueiro e principalmente o fulgor de promover a bicicleta como meio de transporte.

Bicicleta não é meio de transporte... é meio de causar acidente!!! É absurdo que se incentive as pessoas a andar nas vias, nas ruas, nas estradas de bicicleta. Pra mim bicicleta é igual patins, patinete, skate é brinquedo.

Ninguém tira CNH pra pedalar, ciclista nenhum usa nenhum tipo de equipamento de proteção e depois ainda querem pedalar no meio dos carros... Enquanto isso o motorista do ônibus defendendo o pão de cada dia... sem trocador... tendo que prestar atenção no transito nos passageiros e nos ciclistas suicidas, vai responder por omicidio culposo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário